"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

24 de mai de 2010

Brasileirão: round 3

6 acertos nos palpites dessa semana, ganhei de goleada do meu parceiro que me desafiou ! Mas não esquenta irmão, vou te dar o direito de revanche !

Em meio ao clima de Copa do Mundo que toma conta do país o Brasileirão teve a sua terceira rodada nesse fim-de-semana.
Destaque para as vitórias de Corinthians, Flamengo e São Paulo.

3 jogos, 3 vitórias. O Corinthians continua 100% no Brasileirão, passou aperto hoje é verdade. O juiz ajudou ? também é verdade, mas o timão segurou a vitória e vai começando o campeonato disposto a salvar o ano do centenário.


No Maracanã o Flamengo, como já é de costume, sofreu. A defesa, como também já é de costume, errou, mas o rubro-negro conseguiu a primeira vitória no Brasileirão batendo o Prudente por 3x1. Love fez dois e a cada jogo vem mostrando porque a presidente Patricia Amorim se preocupa muito mais em manter o Amor na Gávea ao invés do Imperador.


No Sul, no Gigante da Beira-Rio tivemos um aperitivo do que vem por aí.
O São Paulo conseguiu uma grande vitória sobre o Internacional. O Colorado criou chances, teve mais volume de jogo mas o Tricolor matou o jogo nos contra ataques, que já vem se tornando uma arma importante desse novo São Paulo. Destaque para o primeiro gol de Fernandão com a camisa são paulina justamente em cima do Inter, o futebol não se cansa de pregar peças.

Surpresa da rodada

Mesmo jogando em casa acho que a surpresa da rodada ficou por conta do Palmeiras.
Em meio a crise que assola o time desde o final do Brasileirão do ano passado o verdão fez 4 gols no forte Grêmio e deu um salto na tabela.

Bola Cheia

Bola Cheia para a atuação dos goleiros hoje.
Os Arqueiros brilharam pelo país garantindo o resultado das suas equipes.

Bola Murcha

O Bola Murcha da rodada vai para os atacantes Caio e Herrera do Botafogo.
Os dois se desentenderam no gramado e foram expulsos, um absurdo.
Poderiam ter prejudicado muito o time e merecem punições por parte do clube.

Um comentário:

[Wolf] Paulo Nishimoto disse...

Goleada mesmo hein!?Mas , nem to ligando,o Verdao ganho uahuahuahauha aleluia.Quero revanche nesse trem aew...abracos...