"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

15 de mai de 2010

Palpites da Rodada

A partir desta rodada tentarei sempre postar minha opinião sobre o que acontecerá nos jogos.
Sintam-se a vontade para discordar e deixar a opinião de vocês !

No próximo final de semana teremos a segunda rodada do Brasileirão, embora o campeonato esteja apenas começando é importante que os times acumulem o máximo de pontos nas primeiras rodadas considerando-se que o campeonato sofrerá uma paralisação durante a copa do mundo e não sabemos como os times voltarão, todos terão tempo de se preparar e muitos jogadores podem ir embora na janela de transferência no meio do ano.  Equipes favoritas ao título como Santos, São Paulo, Internacional, Corinthians entre outros podem ver seus principais jogadores negociados com o futebol europeu e árabe.

Sábado, 15 maio

Fluminense x Atlético-GO
Acho que o fator casa pode fazer a diferença nesse jogo, o Atlético-Go é a grande surpresa dessa temporada mas joga a vida no meio de semana e deve entrar com time misto.

Prudente x Atlético Mineiro
Apesar de jogar no Prudentão o Atlético vem muito forte esse ano e deve brigar no mínimo por Libertadores, Diego Tardelli em ótima fase deve garantir um bom resultado para o Galo fora de casa

Vitória x Flamengo
Acredito que os dois times pouparão os principais jogadores para a disputa da Copa do Brasil e Libertadores. Tem cheiro de empate.

Domingo, 16 maio

Grêmio x Corinthians
O Grêmio certamente vai entrar com time misto afinal tem um jogo complicadíssimo no meio de semana contra o Santos na Vila. Mesmo no Olímpico o Corinthians consegue os 3 pontos.

Santos x Ceará
Acredito que o Santos também entrará com time misto devido ao jogo de volta com o Grêmio mas mesmo com os reservas, na Vila deve dar para o Santos.

Goiás x Internacional
Outro que joga no meio de semana, o Internacional deve ir para o Serra Dourada recheado de reservas. Acho que da empate.

São Paulo x Botafogo
O técnico Ricardo Gomes ja anúnciou que só Rogério Ceni e Alex Silva do time titular vão para o jogo contra o campeão carioca, o elenco é muito bom mas desentrosado. Empate.

Cruzeiro x Avaí
Acho que o Avaí pode surpreender no Mineirão.
Cruzeiro vai de time misto tambem.

Atlético PR x Guarani
Na Arena da Baixada sou mais furacão.

Vasco x Palmeiras
Empate em São Januário.

Nenhum comentário: