"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

26 de mai de 2010

Palpites da rodada


Um rápido post com os palpites da rodada de meio de semana.

Quarta-Feira, 26 de maio

Vitória 2 x 1 Atlético-MG
No Barradão aposto no Vitória.

Grêmio 2 x 0 Avaí
No Olímpico é muito difícil bater o Grêmio.

Fluminense 2 x 2 Flamengo
Clássico é Clássico, vou apostar no empate.

São Paulo 2 x 0 Palmeiras
Apesar de o Palmeiras ter dado sinais de melhora no último jogo o Tricolor vem embalado e o jogo é no Morumbi.

Cruzeiro 2 x 1 Botafogo
O Botafogo vem surpreendendo mas no Mineirão da Cruzeiro.

Santos 3 x 0 Guarani
Santos, Na Vila ? dispensa comentários.

Prudente 1 x 3 Corinthians
Timão vai embalado até a paralisação para Copa.

Quinta-Feira, 27 de maio

Vasco 1 x 2 Internacional
Apesar de ter mostrado certa melhora sobre o comando de Celso Roth e de jogar em casa se o Internacional vier com os titulares leva os 3 pontos.

Atlético-PR 1 x 1 Atlético-GO
Empate na Arena da Baixada.

Goiás 0 x 1 Ceará
Não acreditei no Ceará nas últimas rodadas, agora acredito.


É isso, Abraço a todos.

2 comentários:

[Wolf] Paulo Nishimoto disse...

os meus palpites seriam iguais,menos o jogao de Sao Paulo x Palmeiras,acho que da Verdao mermao.e o do santos.acho que o santos levaria um golzinho,defesa muito fraca...fmz Vava.fim de semana nois brinca de novo...abracos a todos aew...fiquem com Deus e se cuidem...

Copo na Bola disse...

Fala Luciano Beleza?
Vi seu blog enquanto eu rodava por alguns outros e achei muito interessante.
Sobre seus palpites eu também tinha postado em meu blog resultados parecidos.. heheh.. como por exemplo os resultados dos dois clássicos.
Parabéns pelo blog.
Aparece la no meu também, t+