"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

1 de jun de 2010

O Camisa 10 da Gávea


Zico é o novo Diretor-Executivo no Flamengo. Jogada perfeita da presidente Patrícia Amorim.
Depois de brilhar com a camisa 10 do rubro-negro dentro de campo o Galinho será agora o craque da diretoria.
Acompanhei o trabalho dele aqui no Japão, Zico é um trabalhador sério, bom caráter, entende do assunto e acima de tudo é flamenguista de coração. Ama o clube e não medirá esforços para fazer o que for necessário para o bem da nação rubro-negra.
O Galinho será o responsável por levar adiante a construção do tão falado centro de treinamento e também por trazer de volta ao clube o prestígio que à muito se perdeu, principalmente com possíveis parceiros e investidores. Com ele no comando certamente o clube voltará para a realidade, não fará mais loucuras financeiras, só tem a ganhar e crescer se deixarem ele trabalhar em paz sem querer cortar a cabeça dele no primeiro obstáculo, na primeira derrota.

O trabalho de Zico no Flamengo será de longo prazo, então deixem ele trabalhar e verão do que é capaz o eterno camisa 10 da Gávea.

3 comentários:

Claudio Henrique disse...

Se der certo no Fla, será mais idolatrado do que já é, mas se seus planos não funcionarem, não sei como ele poderá ser visto. Enfim, bom reforço para os bastidores, um cara com o peso dele pode ser fundamental a essas horas.

Abraços

Camila Paulos disse...

Acho que vai dar certo... o Zico, além de ter sido um ótimo atleta, tem o perfil pra ser um bom diretor.

Eu passo sempre por aqui assim, mas é que leio pelo Google Reader, por isso não comento! rs

Até mais! :)

Guilherme Cunha disse...

Que pena, queria ver o Zico treinando ainda algum time na Europa. Mas pronto.. boa sorte para ele..

Abraçoo
http://gologol.blogspot.com