"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

2 de jun de 2010

Sai que é suuuaa Taffareeell

Série Lances marcantes das Copas

1998, França
Brasil e Holanda se encontraram na semi-final, sem palavras para definir o jogo.
98 foi a primeira Copa que eu realmente acompanhei e esse jogo me marcou bastante, pena que o final foi bem triste depois. Mas fazer o que, faz parte do futebol né ?!

É de arrepiar...

2 comentários:

Claudio Henrique disse...

Goleiraço. Um dos melhores que já vi. Lembro bem desse jogo com a Holanda. Me emocionei daquela vez e ainda me emociono quando vejo.

Abraços

homero disse...

AI LUCIANO!! COM CERTEZA O MAIOR GOLEIRO QUE EU VI JOGAR( ASSISTI AO VIVO ALGUNS JOGOS DELE PELO INTER CONTRA O MEU E.C. PELOTAS NO ESTÁDIO DA BOCA DO LOBO)!!! BAITA GOLEIRO!!!! UM GRANDE ABRAÇO. E JÁ SOU SEGUIDOR DO BLOG TAMBÉM.