"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

14 de jul de 2010

Palpites da Rodada


Brasileirão está de volta...

...mas ainda me encontro de ressaca da Copa do mundo, confesso que me desliguei totalmente dos clubes nesse período e estou bem por fora do que rolou na paralisação para a Copa, inclusive do meu clube de coração.
Acompanhei apenas algumas contratações mais faladas como a de Diego Souza pelo Galo e Montillo pela Raposa.
Por isso estou postando apenas para dar os pitacos da rodada, depois comento mais sobre o atual momento dos clubes e suas contratações.

Quarta-Feira, 14 de Julho

São Paulo x Avaí
No Morumbi da Tricolor. 2x0

Grêmio x Vitória
Grêmio + Olímpico = vitória  3x1

Atlético PR x Cruzeiro
Aposto na força da Raposa pra vencer fora de casa. 1x0

Flamengo x Botafogo
El loco Abreu vem no clima da boa campanha uruguaia na Copa, Fogão 2x0.

Ceará x Corinthians
Duelo que vale a liderança, cheiro de empate. 1x1

Guarani x Internacional
Colorado contratou bem e apesar de estar com a cabeça na Libertadores traz os 3 pontos de Campinas. 1x0

Goiás x Vasco
Cara de empate. 1x1

Quinta-Feira, 15 de Julho

Fluminense x Prudente
3x0 Flu.

Palmeiras x Santos
Clássico é clássico. 2x2

Atlético MG x Atlético GO
Vou apostar na força do Galo no mineirão. 3x0

Com a paralisação não tenho idéia de como os times vão se comportar, puro achômetro.

2 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Luciano, blz.
Fica trânquilo cara, futebol sempre é achismo, as vezes a gente se esquece, mas isso também é um jogo de azar, alias, futebol é o único esporte que nem sempre o melhor ganha.
Corinthians e Fluminense são os meus grandes favoritos para o titulo esse ano.

makaco disse...

ooooow,e sobre o coxa????
hein????
ahn,segundona???
ahh,desculpa intaum...