"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

31 de jul de 2010

ZzZZzzZ...tédio



Os últimos dois dias tem sido um marasmo no futebol, nada contece.
Então, para não ficar sem atualizar o blog resolvi dividir com vocês um antigo e-mail enviado pela minha namorada.
Como vocês podem ler aqui ao lado eu namoro há 5 anos com a Bih, Bih de Gabriela que virou Gabih que virou Bih. uHEuHE
Ela não liga pra futebol, como vocês devem imaginar nós temos um pequeno problema já que eu também não gosto né ?! UHEuhEh

"o.O  Se bem que ela acompanhou comigo, até sofreu um pouco, a Copa da África.

Antes quero deixar claro que não estou sendo machista ! É apenas um e-mail bem humorado onde muitas mulheres se identificam como por exemplo minha mãe, sogra e namorada O.o" ! UEHuEuh
Eu fiquei rindo por um tempo UHEuhE... espero que gostem.


Questionário de futebol pra mulher

Você está cansada de ser discriminada por essa Sociedade Machista???
Ouvir que FUTEBOL é coisa de Macho?!!!
Seus problemas acabaram!!!
Resolva o questionário abaixo e mostre que você é muito informada sobre
FUTEBOL!!!


1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:
( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso

2. Ex-capitão da seleção brasileira e atualmente técnico:
( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz

3. Centroavante da Argentina:(boa!)
( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da P...

4. Atacante do Chile:
( ) Salas ( ) Cozinhas ( ) Banheiros

5. Meia da Colombia:
( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestroi

6. Meia da França
( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zifoda

7. Atacante da Croacia:
( ) Boban ( ) Tontan ( ) Idiotan

8. Atacante da Argentina:
( ) Crespo ( ) Liso ( ) Pichaim

9. Lateral direito da Seleção Brasileira: (puts)
( ) Cafú ( ) Tofú ( ) Sifú

10. Goleiro do Chile:
( ) Tapia ( ) Soquio ( ) Múrrio

11. Capitão da Espanha:
( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequivoco

12. Goleiro de Camarões
( ) Songo ( ) Mongo ( ) Tongo

13. Zagueiro da África do Sul:
( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz

14. Zagueiro da África do Sul:
( ) Issa ( ) Iiiissa!!! ( ) Woo Hooo!!

15. Atacante da Iugoslávia:
( ) Mijatovic ( ) Peidatovic ( ) Cagatovic

16. Atacante da Holanda:
( ) Cocu ( ) Cabunda ( ) Casnadegas

17. Atacante da Espanha:
( ) Kiko ( ) Chaves ( ) Sr Madruga



PS: Enquanto escrevia esse post recebi o link do vídeo abaixo, me abstenho de qualquer comentário sobre mulheres e futebol, apenas coincidência UEHuEHEu...



Qual a dúvida da juíza ? UHEuhUEhuHE...

2 comentários:

Gabriela . disse...

Quanto amor !! ehAIEUHEOIUAEHOI .
Obrigada, é recíproco . ¬¬'

HOAUHEOUIAEH . Ah eu sou mulher, mas esse e-mail é cômico demais³ . Embora não seja só direcionado a nós, eu conheço muitos homens que ficariam na dúvida, também, tá ?!

Eu sinto falta da Copa até agora .. O cabelo do Messi tava lindo . heOUAHEOIUH .

Beijããão Amoh ! Adoro o blog . =P

makaco disse...

Chorei!!!!! kkkkk