"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

29 de ago de 2010

Giro pelo mundo

Mesmo não sendo o objetivo principal do blog(dar notícias) a partir de hoje lançarei a série "Giro pelo mundo" com os gols e lances dos jogos dos principais times do mundo. Acredito que a grande maioria dos leitores do blog, senão todos, tenham acesso ao campeonato brasileiro e aos telejornais, logo podem ver e acompanhar tudo que rola nos gramados pelo Brasil, mas apesar da internet, nem todos tem acesso ao futebol internacional, as vezes por não saber onde ver ou procurar, então adicione o "De Olho no Lance" nos "favoritos" pois ele vai deixá-los por dentro dos principais campeonatos do mundo,  claro que fica difícil postar todos os jogos de todas as ligas, mas ao menos os principais times, onde jogam os principais astros do futebol mundial vocês poderão encontrar aqui.


Depois de 1100 minutos de jejum, Wayne Rooney se reencontrou com o gol na vitória dos Diabos Vermelhos sobre o West Ham com direito a golaços e lindos lances.
Manchester United é a grande aposta deste blogueiro para a temporada.



Como joga esse time, meu Deus...


O Chelsea jogou pro gasto, mas já demonstra que vai brigar pelo Bi até a última rodada, destaque para estreia de Ramires com a camisa do atual campeão inglês.




Apesar de não conseguir fazer frente aos gigantes da Europa nos últimos anos gosto muito do time do Arsenal, rápido, habilidoso e do esquema de jogo usado por Arsene Wenger com Walcott aberto na direita e o ótimo Arshavin na esquerda, me agrada bastante de ver e até de "usar"(no game hUEhuE).
Venceu mais uma...



Theo Walcott tá jogando muito.


Na estreia do campeonato espanhol o Valencia venceu o Malaga fora de casa, David Silva e David Villa vão deixar muitas saudades.



Outras duas notícias me chamaram a atenção no futebol espanhol, ambas envolvendo o atual campeão Barcelona.
Ibrahimovic está de malas prontas rumo ao AC Milan. Pior para os espanhois, melhor para os italianos, Ibra dará outra cara ao ataque rossonero, fará uma dupla no mínimo interessante com Alexandre Pato e se encontrar um Ronaldinho inspirado pode dar muito certo.
Enquanto Ibra vai, Mascherano vem. O volante argentino foi um pedido de Pep Guardiola, que aliás foi o responsável pela saída de Ibrahimovic, não acho que tenha bola para ocupar um vaga no meio de campo catalão.
Pep dispensando Ibra e pedindo Mascherano...
Enquanto isso no rival Real Madrid Mourinho pede Özil, Dí Maria, Khedira entre outros e dispensa Guti, Raúl...
Que diferença !


Diego voltou ao futebol alemão e reestreou com uma derrota incrível...




E o Schalke 04 perdeu mais uma...




E na França o super campeão Lyon perdeu jogando fora...



Um comentário:

Gabriel Campi disse...

Que derrota incrível esta do Wolfsburg. Mal dá pra acreditar, né Luciano. O Chelsea jogou pro gasto mesmo, e o Shalke começou mal a Bundesliga. Há muita temporada ainda na Europa, é só o começo.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com