"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

2 de set de 2010

E agora ?

desculpem a ausência, a notícia deste novo trabalho(post abaixo) bagunçou um pouco, de uma maneira ótima, os últimos dias.

Algumas semanas atrás, um grande parceiro, do blog "Paixão Futeboleira"(recomendo muito) fez um bolão com um time de blogueiros craques no assunto bola sobre quais seriam os campeões dos compeonatos europeus, ao menos os principais.
Cravei Inter de Milão na, decadente, Calcio. Foi um dos palpites que menos precisei pensar. Dois jogos e duas contratações depois já não estou tão certo assim.
A Inter de Rafa Benítez está longe, e muito, do time calculista e letal comandado por Mourinho na última temporada. 0x0 na estréia da Calcio com um futebol irritante.
Enquanto isso o "morto" Milan renasceu, trouxe Ibrahimovic e Robinho, o segundo foi uma ótima jogada as vésperas do encerramento da janela de transferência e formou um ataque de muito respeito. Os rossonero ainda salvaram a primeira rodada medonha da Calcio com um sonoro 4x0.


Os quatro aces. Zlatan Ibrahimovic, Robinho, Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho. No papel impõe respeito e faz frente a qualquer time do mundo, se no campo terá o mesmo efeito só o tempo dirá, mas a temporada que já começava com o scudetto em tons de preto e azul está aberta denovo.

Se o bolão fosse hoje ? voto nulo.

Nenhum comentário: