"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

16 de set de 2010

Fim de papo

Há alguns dias atrás fiz um post sobre a situação de Neymar, observando do ponto de vista do craque, dos adversários e até da arbitragem apontei todos os erros para mostrar que ninguém está com total razão.
Porém depois do que o garoto fez hoje cheguei a conclusão de que Neymar não merece mais atenção, ao menos nesse espaço.
EDUCAÇÃO e RESPEITO pelos mais velhos e por uma hierarquia independem da sua atividade ou profissão.
Infelizmente com a mesma habilidade que joga a bola nas redes dos adversários, Neymar está jogando a carreira na lata do lixo.
Exagero ? de forma alguma. Temos muitos exemplos no futebol mundial de jogadores que deixaram de ser sem nunca terem sido por conta de empáfia e atitudes ignorantes como esta.


4 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Luciano, blz.
eu venho sendo taxitivo com esse moleque, as vezes até exagero nas críticas, mas o resultado é esse que estamos vendo, e vc tem razão, tbm vou aderir ao boicote de não mais dar "ibope" a esse sujeito.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Pudget disse...

Desculpem lá pessoal, mas é que sou português a viver fora de Portugal e não conheço ninguém a quem possa perguntar "mas que raio é que se passou para toda a gente falar de um tal de Neymar". Só sei que o Chelsea o quis comprar neste defeso.

Outra questão é "mas por que é que ninguém fala da Liga Europa que o meu Porto vai limpar esta época". É que pode ser a 2ª divisão do futebol europeu, mas está repleta de grandes valores que pertencem definitivamente à nata do futebol mundial, casos de Porto, Zenit, Liverpool, Juventus.

www.contingentetuga.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

Pois é Luciano, até o Mano Menezes já alertou o Neymar. Suas atitudes são inadmissíveis. Esse moleque tá sentindo um Deus só porquê tem mais dinheiro que muitos jogadores veteranos por aí.

Abraços!

Felipe - Futebolnaresenha.com disse...

Ei Luciano, vi seu comentário a respeito do meu blog, ficou muito grato em saber que pessoas como você admiram o meu trabalho, continue crescendo com seu Blog, sucesso.