"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

16 de set de 2010

Giro pelo mundo[Champions League]

No complemento da rodada da Champions apenas uma surpresa, a derrota do OM em casa, todos os outros grandes estrearam bem.

Ainda sem a tão esperada estreia dos quatro "Ases" jogando juntos, o Milan venceu o Auxerre com dois gols de Ibrahimovic e um show de Ronaldinho Gaúcho. O clube rossonero e o astro do Brasil parecem estar de ânimo renovado e com grandes expectativas para essa temporada, será que veremos o endiabrado Ronaldinho em ação outra vez ?




Em ritmo de treino, assim foi a estreia do Chelsea na Champions 10/11. Os Blues não encontraram a menor dificuldade para bater o Zilina(Eslováquia) por 4x1, fora de casa.




Já é uma constante na temporada 10/11, Arsenal em campo = um saco de gols.
Cesc Fàbregas é o nome da fera ! Sou fã declarado do espanhol, joga demais, hoje o meio campista do time inglês marcou dois e participou de outros três na goleada de 6x0 sobre o Braga(Portugal) time do goleiro Felipe, ex-Corinthians.
Definitivamente manter Fàbregas foi o melhor investimento do Arsenal para a temporada.



Gosto muito de ver o time de Arsene Wenger em ação, futebol de toque de bola, envolvente e vertical.
Esse time ainda vai roubar a cena nessa temporada, podem me cobrar.

No outro jogo do grupo o Shakhtar Donetsk, de Fernandinho e Douglas Costa, venceu o Partizan por 1x0.




No duelo de grandes da rodada o Bayern de Munich bateu o Roma por 2x0.
Müller e Klose marcaram para os bávaros, que são a base da seleção alemã que deu show na Copa do Mundo.




Sob o comando do atual campeão da Champions, José Mourinho, e desperdiçando uma montanha de gols, o Real Madrid começou sua caminhada no grupo da morte da Liga com uma vitória, 2x0 no Ajax(Holanda) no Santiago Bernabéu.




E o atual campeão francês, Olympique Marseille, foi surpreendido em casa pelo Spartak Moscow...




Nenhum comentário: