"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

20 de set de 2010

Tokyo Game Show 2010

Post um pouco diferente, primeiramente perdão a todos pelo "sumiço" dos últimos dias, no último final de semana rolou a Tokyo Game Show 2010 e esse blogueiro teve o prazer de acompanhar tudo de pertinho.

Para os amantes de futebol virtual, como eu claro, rolou duas grandes novidades que foram os concorrentes FIFA 11 e WINNING ELEVEN 2011 e claro, eu testei os dois e garanto, o FIFA continua dando um show no concorrente da KONAMI.
Porém o stand da KONAMI chamou atenção por ser um dos mais bonitos do festival com uma grande variedade de jogos e outras cositas más...



O blogueiro que vos fala com a taça da Champions League

Outro grande destaque da feira foi o lançamento do KINECT no stand do XBOX 360, o mais bonito diga-se de passagem.


Também não pude deixar de conferir outros títulos como MARVEL vs CAPCOM 3...


E claro o stand da PLAYSTATION que deu maior destaque para os jogos 3D.



É uma experiência simplesmente incrível participar de um evento como esse, recomendo muito, se tiver a oportunidade um dia não deixe de ir, muito mais se for um amante de games como eu.


OBS!!!
Tá chegaaanndoo...



Um comentário:

Claudio Henrique disse...

Luciano, que inveja de você (NO BOM SENTIDO, CLARO). Eu queria tirar uma foto com a taça da Champions. Quanto aos jogos, também acho que o FIFA é melhor que o Winnig Eleven. Já joguei aqui para play 2 e acho o Fifa muito melhor.

Abraços!