"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

15 de out de 2010

É cada uma...

"Rafinha: promessa do Fla ‘made in CFZ’ se inspira em Neymar"

Não sei se rio ou me injurio com a notícia acima.
 
O Flamengo tem uma jóia em suas categorias de base. Fruto de uma parceria duramente criticada e que terminou todos já sabem como.
 
Muitos não vêem com bons olhos, dizem que o garoto está roubando o lugar de jogadores realmente formados nas categorias de base rubro-negra. (!)
 
Tenha santa paciência. 
 
Quero ver os mesmos reclamarem quando o garoto estiver comendo a bola com a camisa do Flamengo pelos gramados do Brasil.


3 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Luciano, blz.
Que as acusações envolvendo o CFZ são infundadas e descabiveis todas já sabem, mas àqueles que fizeram tal absurdo precisam afundar com esse barco até o fim, caso contrário estariam cainda em contradições. Zico já entrou com um processo contra um dos bandidos disfarçado de torcedor, e não demora o mundo dessa corja vir pelo chão.

BLOG DO CLEBER SORES
www.clebersoares.blogspot.com

Central do Pitaco disse...

Bom dia meu caro!

Parabéns pelo blog! Texto bem redigido, infelizmente no Brasil é dessa maneira, precisa ter paciência com o menino que pelo talento dele vai render muitos frutos.

Abraços!

Flávio Santos disse...

Ao que parece, o Flamengo tem um ambiente político digno de nojo. Picuinhas e briguinhas tomaram conta do baixo e alto clero do clube.
Coincidência ou não, o clube parou de apresentar grandes revelações.

Abrações