"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

18 de out de 2010

ÉPICO



Partida simplesmente SENSACIONAL no Morumbi. Ritmo alucinante. Melhor partida do campeonato fácil, ao menos entre todas que eu pude acompanhar.
Duas equipes leves, ousadas, que buscaram a vitória a todo momento e que priorizaram o momento mais sublime do futebol, o gol - vamos para cima do adversário, não importa o que aconteça - foi o pensamento que reinou no San-São deste Domingo. Resultado : 5 gols em 20 minutos.

Clássico com todos os ingredientes de um grande jogo: gols, expulsão, lances polêmicos e um final apoteótico.

Vitória épica do Tricolor. O São Paulo de Carpegiani [o melhor "em campo"] é outro time, joga um futebol ofensivo, vertical e é mortal no contra-ataque.



O São Paulo está agora a seis pontos da Libertadores, difícil sim, mas em se tratando de São Paulo e depois de uma vitória como essa, alguém duvida ?

OBS: Lucas será a revelação do campeonato.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Luciano, blz.
Que jogão!!!!
Sete gols, muita emoção e pasmem, o assoprador de apito não interferiu no resultado. O tricolor entra na briga da libertadores, ainda ta difícil, mas nesse campeonato louco tudo pode acontecer.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Í.ta** disse...

e montillo será o craque, se der cruzeiro. ou conca, se der flu. é sempre assim :)

jogaço mesmo. deu gosto de assistir.

abraços.

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Não via já há um bom tempo um inicio de jogo tão alucinante. Talvez o melhor do Brasileirão mesmo!

Libertadores para o tricolor já não acredito.

Saudações!!!