"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

8 de nov de 2010

Campeonato "definido"

Não se assuste com o título do post, o Brasileirão ainda nos reserva muitas emoções, mas a última rodada teve ares de conclusão, ao menos a respeito de quem briga pelo o que.

Título e Libertadores(G3)

Fluminense, Cruzeiro e Corinthians serão os três representantes brasileiros na Libertadores pelas vagas do Brasileirão, resta saber em que ordem, para conhecermos também, consequentemente, o campeão de 2010.

G4

Se houver G4, Grêmio, Botafogo e Atlético-PR brigam pela quarta vaga, e mais ninguém.

Rebaixamento

Goiás e Prudente já foram. Flamengo, Vitória, Atlético-GO, Atlético-MG, Guarani e Avaí brigam para não ocuparem as vagas restantes.

Simples assim.

Aos demais, Feliz 2011 !

6 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Luciano, blz.
realmente essa rodada já nos deu os rumos de cada um, e vc foi correto no texto, sem por ou tirar.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Hummmm, será??? Sei n ein...como vc mesmo disse, este campeonato ainda nos reserva grandes emoções hehehehehehe
Vamos ver se vc acerta seus palpites!
Um forte abraço, meu caro.
Me visita tb, tem post novo =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Giovani Mattiollo disse...

concordo plenamente!

No título estou torcendo por Flu e Cruzeiro.

Realmente, Bota, CAP e Grêmio só brigam se ninguem for campeão da Sul-Americana, de time brasileiro

na parte de baixo, estou torcendo para o Avaí não cair!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Humor Negro sem Censura disse...

Preciso ficar bem informada! \o/
Estou te seguindo \o
Abraços =*

http://humornegrosemcensura.blogspot.com/

Carlos Danziato Junior disse...

Olá Luciano,

não sei se vc sabe, mas saí do Gol de Placa www.golplacafc.blogspot.com e agora estou no Maníacos do Futebol www.maniacosdofutebol.blogspot.com e gostaria que neste meu novo blog pudessemos manter a parceria que tinhamos no outro.

O seu blog já está linkado em meu blog. Favor, não esquecer de me linkar também.

Obrigado pela oportunidade de reatar as relações e em breve estarei em seu blog comentando os posts. E já sou seguidor também.

Vire nosso seguidor.

Forte Abraço,
Carlos Danziato Junior

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Vaelu pela informação... meu pai agradece... XD