"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

9 de nov de 2010

COMUNICADO

É com imensa alegria que eu comunico a todos que acompanham o "De Olho no Lance" que o trabalho deste blogueiro na revista ALTERNATIVA, maior revista brasileira do Japão, está oficialmente iniciado.

Abaixo segue o link do site:
http://www.alternativa.co.jp/Blog/tabid/57/BlogID/37/Luciano-Mayeda.aspx


Gostaria de agradecer a todos que acompanham o "De Olho no Lance", tenho recebido um reconhecimento muito legal, que agora me leva a este primeiro passo rumo a vida que eu desejo. Muito obrigado !

Como o site ainda estava em construção, os primeiros posts de lá são alguns dos textos que já foram publicados aqui mesmo no "De Olho no Lance", fica aí a oportunidade para quem não leu.

Espero que possam acompanhar também mais este trabalho deste blogueiro, conto com os comentários de todos !

Quero deixar claro também que o "De Olho no Lance" não vai parar, há algumas novidades por vir por aqui também !

5 comentários:

Cleber Soares disse...

Parabéns Luciano, vc merece...
muito sucesso nessa nova empreitada e que possa crescer sempre mais.
Um grande abraço meu irmão.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Cheguei agora mas que Bom!
parabens!
Sucesso criatura!!

Giovani Mattiollo disse...

PARABÉNS!
agora é crescer sempre!

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

Claudio Henrique disse...

Parabéns Luciano. Boa sorte em seu trabalho. Um rapaz competente como vc merece.

Meus sinceros parabéns e boa sorte.

Abraços!

Jacy Ferreira disse...

Parabens Luciano e q vc cresça a cada dia,q Deus abençoe esta jornada em sua vida.

http://myblogjacy.blogspot