"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

14 de nov de 2010

Morrendo pela boca

Corinthians x Cruzeiro [1]

"Pessoal do Rio, abram o olho aí viu, isso tudo está muito estranho" - Cuca na coletiva de imprensa.
Embora compreensível pelo momento, declaração infeliz do treinador do Cruzeiro. Cuca tem o direito dizer o que bem entender a respeito do jogo do seu time, mas não de envolver terceiros desta forma. Diria que a situação do juiz que apitará a partida entre Fluminense e Goiás agora é no mínimo incômoda.

Corinthians x Cruzeiro [2]

"Quando anularam dois gols legais nossos contra o Guarani eu não fiz escândalo" - Andrés Sanchez em resposta as acusações de Zezé Perrela.
Sério ? Lei da compensação agora ? Preparem-se, não veremos outra coisa que não árbitros "corrigindo" seus erros nos jogos seguintes de hoje em diante.

Corinthians x Cruzeiro [3]

"Eu sei o que é lutar contra o futebol de São Paulo"  " Se continuar assim, dificilmente um time fora de São Paulo vai ser campeão" - Zeze Perrela presidente do Cruzeiro.
O atual campeão é ? É até compreensível pela situação, mas se é pra falar besteira, melhor ficar calado.

6 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

esse jogo deu pano pra manga, viu!
tenho a opinião de que estão favorecendo o corinthians sim, aquele penalti foi ridiculo!
concordo que o cuca e o zeze falaram merda ao insinuar que o campeonato está comprado para times paulistas, mas deve ter sido coisa que disseram com a cabeça quente depois de serem injustiçados da forma que foram ontem!

http://songsweetsong.blogspot.com/

Mayara disse...

Eu não sei nada sobre futebol ><'
Então não entendi muito bem... pq eu não vi o jogo, mas com certeza quem acompanha deve entender a potagem!
Ótimo blog para o futebol ;)

Claudio Henrique disse...

Luciano, esse com certeza foi o erro do campeonato. Na minha opinião isso não foi pênalti. O Cuca e o Perrela tem toda razão em reclamar, mas acho que o presidente forçou a barra um pouco.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

Giovani Mattiollo disse...

Realmente, não foi pênalti. Uma vergonha o que fizeram com o Cruzeiro.

Esse título, se o Corinthians vencer, ficará manchado!

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

É como estou dizendo aos amigos: está por vir ainda um campeonato neste país que não seja "decidido" pela arbitragem. Lamentável para um futebol que deveria zelar por sua reputação.

Saudações!!!

Í.ta** disse...

lamentável de todos os lados. triste demais. pelos erros que não foram somente neste jogo. é em todos, praticamente. e pela choradeira sem fim. dá nojo ver estes homens chorando dessa forma em público. agem como se fossem torcedores mimados. e amanhã comemorarão uma vitória com gol impedido.

abraços.