"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

8 de dez de 2010

Curtinhas

Patético

Simplesmente patética a participação do mandatário corintiano, Andrés Sanches, na festa de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro. Dor de cotovelo é uma coisa triste

Prêmio Craque do Brasileirão

Roberto Carlos e Miranda na seleção do campeonato. Será que eu acompanhei o mesmo campeonato ?

Grande sacada !


Saudades do Maraca ? Deseja uma lembrancinha do palco mais tradicional do futebol brasileiro ?
Pois a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, anúnciou no Footecon que colocará a venda cerca de cinco mil pequenas pedras, isso mesmo, pedras que estão sendo retiradas na demolição parcial do estádio. É a chance dos torcedores mais nostálgicos levarem um pedacinho do antigo Maracanã para casa.

Footecon


Mano Menezes esteve no evento que está sendo realizado no Rio de Janeiro dando uma palestra sobre toda a preparação e a reestruturação que está sendo feita na seleção brasileira. Com a classe já conhecida do treinador, Mano explicou os princípios básicos em que o trabalho vem sendo embasado e também os compromissos assumidos não só com a equipe em si mas também com a confederação, a nível de melhorias estruturais como bancos de dados para o monitoramento de cada jogador e a integração das categorias de base com a seleção principal. Uma verdadeira aula de futebol em todos os aspectos.

Vida fácil

França, Holanda, Copa América[na Argentina] e Alemanha.
Feliz 2011 seleção brasileira !

Lamentável

Embora seja um admirador de Messi, Xavi e Iniesta, impossível não ser, o melhor jogador do mundo não será premiado em 2010. Wesley Sneijder é o seu nome.

4 comentários:

Macaco Pipi disse...

e o presidente lixo dessa porcaria de time ainda deu mancada...

Henrique do Carmo disse...

Corintiano tem que dar mancada se não,não são corintianos

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Nossa.. me doeu a "Pedra"... Tudo bem, o maracana é praticamente um PATRIMONIO HISTÓRICO...Mas usar as pedras como "lembrancinha??"
Puutz...

William disse...

O Presidente do Corínthians perdeu uma boa oportunidade de ficar de boca fechada. Como se o Corinthians nunca tivesse sido benefiado......(dá gastar boas horas de papo com esses benefícios......
É um fanfarrão.
Lamentável.