"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

8 de dez de 2010

Professor Parreira

As palestras da Footecon, Fórum Internacional do Futebol, 2010 tem sido simplesmente espetaculares. Depois da aula de futebol de Mano Menezes, Carlos Alberto Parreira, organizador do evento, deu uma aula de como montar um time absolutamente vencedor.

O tema da palestra de Parreira foi: FC Barcelona - Fatores de Sucesso
Preciso dizer mais alguma coisa ?

A Palestra foi transmitida pelo Sportv, não sei se há alguma forma de rever mas enfim, se você não viu, corra atrás amigo, garanto que não vai se arrepender.

3 comentários:

William disse...

Eu assisti a palestra do Parreira e um pedaço de uma com o Muricy também, transmitida pelo SporTV.
Parreira é um estrategista e conhecedor do futebol como poucos. Porém, na prática, não tem sido feliz dentro dos gramados. Sua última passagem pelo Fluminense foi uma tragédia. Quase caímos em 2009 com ele no primeiro semestre.
Mas é um profundo conhecedor do futebol e suas artimanhas.

Marcos Santana disse...

Eu vi, foi muito boa ^^

Abraços,
Marcos
http://marcosilustra.blogspot.com

Giovani Mattiollo disse...

E ai Luciano, blz.

Estou passando hoje pedindo uma visitinha, claro, no meu blog:
http://gremista-sangueazul.blogspot.com

E também se você aceitaria fazer uma parceria em troca de links com este blog, que também é meu:

http://bergbier.blogspot.com/

E ai, o que me diz?
Abração!