"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

27 de dez de 2010

Reforços para o meu time

Zico. Exatamente. Você não está lendo errado. Pode trazer o Galinho com seus cinquentão e de ombro "quebrado" que joga fácil no meu meio de campo.


Benjamin. Como joga esse senhor de 41 anos de idade. Flutua na areia com um controle de bola espetacular.
Seleção do Mundo ? Melhor chamar meia dúzia de marcianos, porque esse camisa 10 é de outro mundo.


Lenísio. Craque. Já que os gringos do futsal não dão conta, chamaram os "brasigringos". Não deu muito certo.



Não tem opções no mercado ? Expanda seus horizontes meu amigo.

4 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Oie!
Como passou o natal?
Só passando para avisar que tem selos para vc lá no meu blog!

http://nascidaemversos.blogspot.com/2010/12/selos_27.html#comments

;D

Nathacha disse...

Olá Luciano, obrigada pelo carinho, eu adoro receber selos, é ai que você vê que o seu blog está indo pra frente realmente e que as pessoas o reconhecem. Receba o meu muito obrigada!Boa sorte, ai com o seus estudos no Japão, também sou uma amante desse lugar fascinante e com um absurda beleza cultura por todos os lados que se vai. Será sempre bem vindo no meu blog.

OBS: Em particular amei o primeiro selo, está lindooo!


By, Nathacha

William disse...

Luciano,
Romário e Zico teriam vaga em qualquer time.....eheh
O Romário com 45, não teria perdido a quantidade de gols que o Washington perdeu nas últimas rodadas do Brasileirão. Sorte que o Flu, mesmo assim, foi campeão.
Abraço

Kaique Pedaes disse...

Boa tarde!

Exagerou, hein meu amigo, hehe.

Abraço!

E-MAIL: kaique.pedaes@r7.com
MSN: pedaess@gmail.com
LINK: net-esportes.blogspot.com