"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

20 de dez de 2010

Selos

Recesso no futebol[brasileiro], blogueiros em ritmo de férias, enfim, os assuntos "futebolísticos" acabam cedendo espaço às expectativas do ano novo e aos preparativos para o Natal.
Aproveito essa brecha no turbilhão do mundo do futebol, para anunciar que o "De Olho no Lance" foi indicado para mais seis selos de qualidade.

Prêmio Dardos

Leio e aprovo o seu blog

Blog 10

Blog amigo

.
Este blog é um LUSHO

Escritores virtuais
Gostaria de agradecer ao amigo blogueiro Mikael Moraes pelas indicações e a todos que acompanham o De Olho no Lance. Faço questão de levar o selos adiante por considerar uma forma de reconhecimento dos parceiros blogueiros muito gratificante.


As regras:
1- Precisa ser indicado por alguém que recebeu
2- Quem recebeu precisa indicar de 5 a 15 blogs que não possui tais selos
3- Publicar os selos em um post e avisar aos indicados
4- Para Este Blog é um LUSHO responder:

1- Ganhou o selo de que blog ?
Mikael Moraes

2- O que não pode faltar em sua necessaire ?
Sei lá, escova de dente ? hehe

3- O que te levou a criar um blog ?
Meu amor pelo futebol, a oportunidade de conhecer pessoas que compartilham deste amor e o desejo de trabalhar na área de jornalismo esportivo um dia, sonho que já começa a se tornar realidade justamente graças ao blog.

4- Seu blush preferido é ?
? O.o"""

OBS: Nota-se que quem criou as perguntas não pensou nos blogueirOS. rs.

Minhas indicações:

http://dtanonimo.blogspot.com/
http://www.blogescolhas.co.cc/
http://nascidaemversos.blogspot.com/
http://respirando-futebol.blogspot.com/
http://www.tocadowilliam.com/

2 comentários:

Gabriela . disse...

hoIHOEIHAOIHOIH .

Primeiro . Eu nunca vi você carregar uma necessaire . Segundo, Blush, é aquele pó que eu passo na bochecha pra dar uma corzinha . Obviamente você não usa . Hahaha .

Aih aih viu . u.u'''

heOHIUH .

Beijo, amoh !

William disse...

Fala Luciano,
Ganhou o selo? Nada mais justo. Seu blog é diferenciado da maioria que a gente vê por aí, porque quando se fala de futebol, o fanatismo vem à tona, o que não é o caso por aqui.
Portanto, parabéns pelo selo que é fruto da credibilidade de seu blog.
Confesso que nos últimos dias tenho recebido de vários blogs inúmeros selos diferentes, o que me dificulta um pouco as postagens. Mas não tenho como deixar de visitar sempre e agradecer imensamente o reconhecimento, me indicando para o selo.
Um grande abraço e ótima semana.