"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

20 de jan de 2011

Curtinhas

São HUMANOS !


Messi perdeu um pênalti ! Barcelona perdeu um jogo ! Ufa, começava a achar que eram máquinas.
Mas até quando, finalmente, perde, o Barcelona ganha. Derrota de 3x1 para o Bétis no segundo jogo das quartas-de-final da Copa do Rei...

..depois de vencer a primeira partida por 5x0.

Esse time é, literalmente, só alegria.

Morrendo pela boca


A vítima da língua comprida, ou dedos, é o blogueiro que vos fala, ou escreve.
5 jogos, 5 vitórias e uma recuperação fantástica no campeonato italiano. A Inter de Milão está de volta e Leonardo está, ao menos até o momento, tapando as bocas alheias apressadas por aí.

Vida nova ?

A vitória esmagadora da oposição na eleição para a nova presidência do Palmeiras reflete bem o que foi o mandato de Luiz Gonzaga Belluzzo.

Novos líderes se faziam necessários.

Mas será que eleger Arnaldo Tirone, um parceiro de Mustafá Contursi, ex-presidente da Academia que saiu pela porta dos fundos, é sinônimo de solução ? O tempo dirá.
Não sou dono da verdade, mas tenho a sensação que o nome da vez era o de Paulo Nobre, candidato da terceira via.

4 comentários:

Luciano Campos disse...

O Barcelona vive realmente um momento mágico e a sua derrota ocorreu em um momento em que podia acontecer. Isso não arranha em nada o seu prestígio.

Quanto ao Leonardo, não foi só você quem queimou a língua. Eu também não acreditava que ele poderia dar uma ajuda com tamanha proporção à reação da Inter. De qualquer forma, o tempo dirá se realmente queimamos nossas línguas. Torço para que sim pois seria uma ótima revelação entre os DTs brasileiros.

No Palmeiras, a renovação era necessária. Beluzzo não conseguiu estar à altura das expectativas depositadas nele. Sorte ao Verdão.

Se possível, solicito estar entre os seus blogs parceiros. Seria uma honra.

Luciano Campos.

www.fut-race.blogspot.com

Roberta disse...

Messi errar um penalti é totalmente incrivel, mas ele é HUMANO e tem todos os créditos possíveis. E quanto a Inter, sempre acreditei, sabia que iria mudar, e pra melhor. Vou colocar o seu blog, nas minhas parcerias, ok? O meu é www.elaeofutebol.blogspot.com

Í.ta** disse...

também estou surpreso com o início do leonardo na inter. torço para que se firme dessa forma.

e a do barça foi boa mesmo tua postagem sobre. também já tava pensando que eram máquinas. 19 jogos no espanhol, 17 vitórias, ô loco!

abraços.

Anônimo disse...

Eae galera !!!
Quem já jogou FutManager ? É um jogo de futebol online que você cria seu time, disputa campeonatos, vende jogadores e etc… É muito bom o jogo, você cadastra seu time e ainda pode ganhar prêmios por sua colocação no ranking ! (Camisa Oficial, MP4)

http://www.futmanager.com/futebol-online/sa-desprotiva.html

Aceita o comentário por favor !!! Grata !!!