"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

25 de fev de 2011

Erstaunlich Bayern

Técnico ganha jogo ? Há quem diga que não, mas há controvérsias, e a maior delas tem até nome; F.C Internazionale Milano ou simplesmente Inter de Milão.

O time da Inter que entrou em campo para enfrentar o Bayern pela oitavas-de-final da Champions ontem, é praticamente o mesmo que entrou em campo para enfrentar o Bayern na final da Champions na temporada passada, a única "pequena" diferença, que sequer entra em campo, é José Mourinho, que não está mais no banco de reservas. Saiu depois de vencer tudo que era possível, e parece ter levado o futebol dos nerazzurri na bagagem.

A partida não foi das melhores, aliás como a final da Champions 09/10, e como na final, o talento individual fez a diferença. Só que desta vez, em favor dos alemães. Em pleno Giuseppe Meazza.


Digam o que quiserem os cornetas de plantão, mas Arjen Robben é craque. Joga demais o canhoto holandês. E com um petardo venenoso pra cima do melhor goleiro do mundo, decidiu mais uma.

Arjen Robben

O time da Inter parece viver, ainda, a ressaca da fantástica temporada passada. A intransponível defesa que parou o Barcelona no Camp Nou já não é mais a mesma, Maicon, peça fundamental na era Mourinho, não é sombra do já foi, e convenhamos, Stankovic, Pandev, Chivu...é duro.

A Inter tem agora 15 dias para fazer o que não fez em toda temporada, reencontrar seu futebol. Talvez uma ligação para Madri ajude. Agora, vencer o Bayern por dois gols de diferença, na Alianz Arena, me parece tarefa para a Inter versão 2010, já a 2011...

6 comentários:

Sandro Honorato disse...

Bayern ta classificado e se nao pegar Real ou Barça na final de novo
Abraços
.....................
www.rimasdopreto.blogspot.com

Lucho Cláudio disse...

Gostei do novo template, parabéns!


Abraço.

MaKaCoW disse...

Novo layout ta nassa veio. :D
Abraco

Luciano Campos disse...

Caro Amigo Luciano...

Belo post, direto e completo.
Penso que as coisas se complicaram de vez para a Inter que ao contrário do Barça, apenas "estava" bem no ano passado. Foi o ápice da passagem do fenomenal Mourinho pelo clube. De volta à realidade, o time será certamente remontado para a próxima temporada.

Abraço!!!

No Fut-Race, uma matéria especial demonstrando toda a indignação com a conduta da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.

Seja um Fut-Racer. Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

Giovani Mattiollo disse...

Vitória merecida e surpreendente!
Ótimo template!

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Gabriel Campi disse...

Vitória muito importante esta do Bayern, que pode dar o troco na Internazionale do Leonardo.

Muito legal o novo layout do blog, Luciano, meus parabéns!

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com