"Além dos sinais externos que denunciam - cabelos brancos, cabelo nenhum, rugas, barriga, essas indignidades - as gerações se reconhecem pelos jogadores de futebol que se têm na memória"

Luis Fernando Veríssimo

2 de mar de 2011

Curtinhas

Planejamento

Você ainda acredita nele ?

Treinadores "de ponta" que "caem de pára-quedas" nos clubes, muitas vezes durante a principal competição do ano, são melhores opções do que o tal "interino" que convive com os atletas todos os dias e conhece muito bem o time ?
Treinadores ou fadas madrinhas ?


Só no Brasil

O tal do "jeitinho brasileiro" vai conseguir fazer o país sediar uma Copa do Mundo e sair "ileso".
Como fica o tão mencionado legado pós-Copa com as tais obras temporárias ?


Urucubaca sem fim

A maldição de lesões nas horas decisivas da temporada chegou e parou no Emirates Stadium. Theo Walcott e Robin Van Persie são desfalques certos e Fàbregas ainda é dúvida. A missão do Arsenal no Camp Nou começa a ganhar ares de "Missão Impossível".


Novela

Paulo Henrique Ganso conseguiu criar uma novela, em nível nacional, estando sem jogar há 6 meses.
Agora, ou volta jogando como antes, ou vai pagar um mico colossal.


Novidade !

Adriano admitiu seus erros, pediu desculpas ao clube, Roma, e a torcida por tudo que aconteceu mas diz que não garante sua permanência no clube.

NÃO ACREDITO ?!

E dessa vez conseguiu dar vexame em tempo recorde, jogou impressionantes CINCO jogos pelo clube italiano.
E ainda tem gente que chama de "Imperador".


Luz no fim do túnel

Máfia do Apito condenada em primeira instância. Esperança.
Se será mantida essa condenação não sei, mas é um alento, e muito importante no sentido de não transparecer impunidade, para que nunca mais algo semelhante volte a acontecer.

Um comentário:

Cleber Soares disse...

Luciano,
o nosso futebol vive momento complicado na área política, é preciso muita sapiência nessas horas para não tomarmos partido por impulso ou clubismo por essa ou aquela situação.
Eu acreito que a Copa vai sair e vai ser boa, mesmo que essa conta seja absurda de cara, na África nós já vimos isso acontecer, teve estadio inaugurado nas vesperas do jogo, mas tava pronto.... agora conta....
Adriano é na verdade um grande fdp, o cara sabe jogar, ganha muito pra isso... mas só quer saber de farra e favela... o pior é que volta para o Brasil e ainda faz sucesso..
Ganso, vc pode ter certeza, quando voltar vai matar a pau, eu não tenho duvidas.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com